Pesquisar este blog

31 de out de 2015

Natura Ekos Frescor Maracujá Rosa - Avaliação


Eu aguardava curioso o lançamento do novo integrante da linha Ekos por ser uma variação do que para mim é um dos melhores da linha. Com Frescor de Maracujá Rosa eu me perguntava qual seria o foco: mais floral ou mais frutal? Afinal, não é conhecido nenhuma variação da fruta com esse nome, logo o que seria lançado pela empresa iria em alguma abstração do aroma suculento, um pouco verde e levemente azedo do maracujá.

Confesso que esse não é um dos meus favoritos na linha e que o Frescor de Maracujá ainda seja superior a ele tanto em fragrância como em fixação. Porém,a execução me parece satisfatória, talvez um pouco suave demais na intensidade dos elementos, o que para mim tira parte da identidade da fruta.

O lado levemente azedo e verde é suavizado aqui e o aspecto frutal e suculento posto em maior evidência. Porém, nesse processo parece que é mais difícil você identificar o aroma da fruta como maracujá, me remete mais a um cheiro frutal sem nenhuma identidade definida. Parecem frutas de cor rosa de fato, complementadas com elementos frescos e nuances de lavanda e com aspectos de pétalas de rosa, terminando com um aroma de musk na pele. O que abre com uma frescor frutal rosa intenso em quase uma hora se torna bem sutil. Isso o torna uma fragrância que funciona como uma cologne, para refrescar e complementar o banho, diferente do frescor de Maracujá tradicional, que dura bem mais.

5 comentários:

GABY disse...

Simplesmente horrível...arrependimento era maracujá podre

Kizy disse...

Levemente adocicado

Henrique/Rick disse...

Com certeza Kizy! Abraços

Henrique/Rick disse...

Esse não foi um dos meus favoritos Gaby, por sorte não achei horrível, se não estaria com um frasco parado dele aqui. Abraços!

Unknown disse...

Eu o amei!

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here