Pesquisar este blog

25 de out de 2015

Entrevista para Ego In Vitro


Para quem não sabe, a Ego In Vitro é um serviço inovador no Brasil oferecido pelo Daniel Barros. O Daniel atua como consultor olfativo, possuindo uma extensa base de diferenças fragrâncias e uma grande habilidade em mapear os aspectos mais profundos das preferências de cada um por aromas. Além do excelente serviço oferecido, o Daniel disponibiliza gratuitamente diversos textos relacionados ao mundo das fragrâncias, desde dúvidas básicas até reflexões mais profundas.

No momento, a Ego In Vitro está fazendo um especial entrevistando blogueiros brasileiros para conhecer mais sobre seu histórico, forma de atuação e pensamentos quanto a indústria e o futuro. Esse domingo minha entrevista foi selecionada para ir ao ar e para mim é um momento muito importante e que por isso eu gostaria de compartilhar com vocês. O link para entrevista é esse:

http://egoinvitro.com.br/blogueiros/

Convido vocês a fazerem um tour pela Ego in Vitro, os textos são realmente excelentes e acessíveis na linguagem. É uma leitura enriquecedora e que vale a pena!

2 comentários:

Rafael Oxn. disse...

li a entrevista ... e nossa já começou com o M7!!
isso que é começar uma coleção de perfumes, rs

parabens

Henrique/Rick disse...

Olha que na época eu fui pelo preço Rafael rs M7 era barato e cabia no meu orçamento. Quase comprei no escuro, mas fui sentir numa perfumaria e amei o cheiro e acabei o escolhendo.

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here