Pesquisar este blog

27 de set de 2015

Eudora Voltage Orange e Voltage Purple Avaliações

Há algo de interessante e ao mesmo tempo de confuso para mim na dupla de colônias da Eudora que é chamada de Voltage. Feitos como perfumes acessíveis e para serem carregados na bolsa, não fica claro em nenhum momento a ligação entre o nome, os aromas e as polaridades que vem estampadas nos frascos. Um não é o polo oposto do outro, nem em questão de aromas ou de estilo. Ainda sim, ambos são razoavelmente bons, com algumas limitações devido ao preço.

Voltage Orange é condizente com a sua cor e é um aroma cítrico de laranja. O seu aroma cítrico frutal é um pouco doce e me passa a impressão de laranjas açúcaradas na saída. O aspecto açúcarado persiste até a base, entretanto se tornando mais suave e se misturando a um aroma de musk e toques de baunilha. Entre saída e fim há algo meio verde e floral que me lembra violetas e que apesar de ter uma nuance meio plástica não chega a me incomodar.

Voltage Purple é mais um perfume 'azul' do que roxo propriamente dito. Seu cheiro me remete a um aroma floral aquático bem próximo ao Oh! De Moschino, principalmente na saída. Ele tem o mesmo aroma de lírico aquático com leves toques de noz moscada. O Cheiro floral aquático acaba evoluindo para um aroma de violetas tbm, talvez menos evidente, e termina num musk menos doce e com nuances levemente amadeiradas.

Ambos acabam sendo compactos em suas evoluções e curtos em duração. Creio que isso condiz com o perfil do perfume, de ser carregado na bolsa, o que o convida a ser reaplicado durante o dia. Uma mudança de conceito certamente ajudaria bastante a passar uma imagem melhor do aroma, é o que fica faltando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here