Pesquisar este blog

23 de set de 2015

Eudora Urban Lovers Him



Ainda que o mercado masculino de perfumes esteja em franca expansão nos últimos anos, a perfumaria feminina continua sendo o foco da maioria das marcas e isso é perceptível pela diversidade bem maior de produtos de perfumaria para a mulher. Quando uma marca lança uma dupla de perfumes quase sempre o feminino é melhor trabalhado que o masculino. Por isso que Urban Lovers da Eudora me surpreendeu com a sua criação masculina.

Enquanto a versão feminina é bem esquecível e sem graça, a versão masculina é um bom oriental especiado levando-se em conta o orçamento bem apertado para um produto acessível como ele. O Resultado de forma geral é condizente com as notas que a marca destaca para o produto e me fazem pensar numa versão light do excelente opium pour homme.

Urban Lovers Him parece estar apoiado em um contrasto de um aroma de especiarias e ervas que em partes remete a um acorde de barbear muito bem feito, remetendo a estrutura básica de um perfume fougere. Ao mesmo tempo, tem um frescor aromático secundário, algo de lavanda talvez, que faz uma boa ponte para os toques de baunilha, ambar e madeiras da base.

O único senão talvez é que Urban Lovers Him se torna bem mais suave após umas 2 horas de uso e só exala após isso quando a temperatura corporal se elevada devido a algum esforço físico. Isso talvez o torne um oriental segunda pele fácil de ser usado no dia-dia e de bom custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here