Pesquisar este blog

22 de set de 2015

Eudora A.R.T Revolution Fragrance Review



Há dois grandes sentidos possíveis para a palavra revolução. O primeiro está relacionado ao movimento giratório dos planetas que fazem com que eles voltem ao ponto de partida ao completá-lo. Já no sentido mais político  e social, é uma alteração profunda na sociedade devido a uma insatifação com as condições vigentes. Certamente a Eudora pretendia algo mais ousado e de alteração profunda relacionado ao segundo comentário, mas as mudanças feitas certamente o levam de volta ao mesmo lugar do perfume anterior.

Para mim, talvez o melhor fosse ter chamado-o de A.R.T Evolution, já que há uma espécie de mini evolução em relação ao anterior. Nada do tipo "Meu Deus,que arriscado e maravilhoso", mas para um perfume mediano é passável. Pelo menos não fede.

A.R.T Revolution aumenta o foco no aroma de baunilha e, infelizmente, ao fazer isso perde o aroma suculento de pêssegos do original. O caramelo parece um pouco mais reforçado também, mas nada que o tire do território de almiscar e baunilhas. As flores também se tornam mais evidentes, com um acorde de jasmim genérico e agradável, nada muito carnal ou sensual. A fixação continua mediana e não há muito o que falar sobre ele. Considerando que a marca tem criações mais interessantes, é um flanker desnecessário. Sua mini evolução não faz muita diferença e eu só vejo ele como uma opção quando você ganha de presente e quer usar de educação ou tá com preguiça de pesquisar um perfume melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here