Pesquisar este blog

3 de ago de 2015

Eudora Soul Deo Colônia Resenha/Fragrance Review


Eudora Soul me parece um perfume consciente do que é. Certamente não é uma das obras-primas ou destaques da marca, mas é agradável na sua casualidade, mesmo que ela não seja tão duradoura como se poderia desejar. Gosto da sinergia que há entre o frasco e o perfume em si, um aroma que parece feito tanto para encarar a academia, o pós  banho ou um programa rápido e descompromissado. O frasco em formato de coquetel contém o que para mim parece um drink de frutas silvestres. Há um toque cítrico, efervescente e uma aroma que me remete principalmente a framboesas adocicadas.A parte floral do perfume é, conforme a descrição dele, delicada, mais uma lembrança floral do que um aroma floral mesmo, um cheiro que remete de longe a lavanda e flores frescas e brancas. Soul termina com um musk discreto, toques de madeira  e um leve que ambarado, retendo ainda parte do refrescante e suculento aroma do coquetel frutal da saída. É uma criação que peca um pouco pela rapidez com que evolui e por isso me remete aos momentos que citei no começo dessa rápida avaliação. Sua alma me parece ser a seguinte: a vida é passageira, os melhores momentos são os primeiros, vou aproveitá-los mesmo que não durem.