Pesquisar este blog

15 de jun de 2015

Eudora Sensual Velvet Review


Eu acho difícil o tipo de produto que o Sensual Velvet representa se realmente sensual - e de fato ele não é. Essa linha de produtos da Eudora oferece uma experiência aromática mais acessível, uma espécie de ritual de banho e pós banho com produtos de mesmo aroma se complementando - sendo o spray corporal, na minha opinião, o toque final desse ritual. O Cheiro me parece condizente com a proposta, algo mais aconchegante do que sensual. Entretanto, é um aconchegante anônimo, um produto cheirosinho sem personalidade. Me lembra o resto de uma base de musk de algum perfume que já evolui faz muito tempo e ficou só os traços. Você fica tentando imaginar se ele foi floral, frutal, se foi realmente sensual, mas o esqueleto que ficou não dá para concluir muita coisa. A Sensualidade em si ficou mais no nome e na tentativa mal sucedida de apelo na idéia do produto. Interessante talvez apenas como opção a não ficar perfumado, pois de resto é tão empolgante quanto assistir programa político.