Pesquisar este blog

10 de mai de 2015

Natura Essencial Estilo Feminino Fragrance Review

O lançamento desse flanker do essencial feminino me intriga, pois a estratégia me parece muito estranha. Se você busca por informações sobre seu lançamento ou notas, quase não encontra dados oficiais. Nem mesmo um destaque no site da marca, que está dando mais evidência e promoção para o masculino. E curiosamente, após ter testado os dois na pele, esse é um dos poucos casos que o par masculino é superior e mais interessante.
Essa versão do Essencial é bem mais ou menos. É um perfume tímido, que não condiz em nada com o tom marcante que o seu frasco comunica. Se você espera uma versão noturna do Essencial, esqueça, pois o cheiro é mais como uma versão light do exclusivo. É como se tivessem diluído o aroma frutal, aumentado a parte cítrica, feito a base dele mais almiscarada que amadeirada e acrescentado um "acorde" de rosas. Coloco entre aspas pois poderia ser qualquer flor, poderia até ser um cheiro verde misturado com frutas, se a marca não divulgasse como rosas, seria difícil dizer que é essa flor em especial.
Como edição limitada, é como se o Estilo tivesse vergonha de existir. É estranho isso, mas é a única justificativa que eu vejo para um perfume com quase zero de promoção, uma edição limitada sem graça, aquele tipo de perfume que você começa a usar direto só para acabar. Pelo preço que cobram nele, deixa a desejar.