Pesquisar este blog

10 de mai de 2015

Eudora Elegant Cashmere e Glamorous Silk Body Mist Reviews





















Elegant Cashmere

Um Body Mist na minha opinião é um produto feito para complementar o ritual de banho, e aparentemente ele é o toque final de uma linha de produtos da
 Eudorapara um banho com um aroma perfumado elegante e discreto. Seu cheiro é bem delicado, por isso entendo que é um perfume para ser usado de forma abundante. É um aroma com um quê de musk, um toque atalcado sutil, alguma coisa que me lembra pétalas de rosa e um leve aroma de frutas vermelhas na saída. Adequado para ficar em casa naqueles dias que se quer algo bem sutil.

Glamorous Silk
Outra das body mists da eudora, Glamorous Silk me parece compartilhar com o elegant cashmere a mesma base de musk aveludado, levemente doce e atalcado. A diferença para mim é no que precede essa impressão. Glamorous me parece levemente mais forte, um aroma claramente floral, algo que me remete a um cheiro distante de jasmim ou de lírio do vale. Isso com a impressão rapidamente cítrica na saída o torna um floral refrescante suave bem agradável, que me pareceu mais interessante e intenso que o elegant cashmere.