Pesquisar este blog

1 de abr de 2015

Natura Humor no Ar Avaliação Review


Pela lista de notas, eu esperava um oriental floral denso, entretanto, isso só me lembrou que notas são apenas como um guia de palavras que podem ter mais de um significado e um peso quando combinadas. O Nome para mim é chave nesse aqui, já que ele realmente parece uma tentativa bem sucedida de um perfume floral oriental leve. A princípio me parece um pouco genérico, uma saída cítrica frutal agradável porém nada distinto, mas conforme o tempo vai passando ele vai se tornando mais interessante na pele. O aroma frutal me parece trabalhar sempre no limite do suculento, as frutas nunca se tornam açucaradas, densas ou encorpadas mas sugerem esse ponto. A mesma coisa me parece acontecer com as notas florais: elas não se tornam corpóreas, distinguíveis, mas vc percebe quase que uma aura primaveril fresca, uma mistura alegre de flores com um toque de ameixa. A base talvez é o momento mais interessante, onde a tradicional estrutura de sândalo e musk ganha nuances mais orientais, um tom sutil de incenso, ambar e baunilha que cria uma sensação levemente quente e gostosa na pele. Com certeza não é um perfume inovador, eu já senti esse cheiro em algum lugar, mas a sua execução é muito boa.