Pesquisar este blog

1 de abr de 2015

Natura Humor 3 Avaliação Review


É uma pena que eu tenha chegado tão tarde para conhecer esse aqui e que ele tenha me passado batido todas as vezes que folheei a revista. O ruim de você provar os perfumes da Natura sentindo-os apenas rapidamente nas bolinhas aromatizadas é perder a complexidade e riqueza de alguns deles e perder a chance de adquirir bons produtos. Humor 3, desconfio eu, talvez não tenha sido um dos maiores sucessos de vendas da linha pois ele não é exatamente um perfume feminino. Ele é um unissex dos bons, um perfume cítrico com uma aura de cologne e com um excelente aroma de verbena, o que o torna perfeito para ser usado tanto por homens como por mulheres. Não consegui encontrar todas as notas, apenas que ele tem uma explosão de frutas cítricas, gengibre e flor de laranjeira. Faz sentido, pois de fato ele abre com um aroma bem cítrico, só que de verbena, que tem um cheiro mais de erva fresca, limão e aquele contraste do aroma doce e fresco da erva cidreira. Eu vejo que o gengibre deve servir para complementar essa sensação doce e fresca acrescentando-lhe um leve lado picante e que a flor de laranjeira confere doçura e dá um aquele aroma floral doce e alegre que combina perfeitamente com a cor laranja do frasco. A base é a assinatura da marca, sândalo e musk, mas sinto também uma certa doçura que me parece ser um uso discreto de baunilha. Eu adorei esse perfume, se alguém tiver um encostado e quiser me vender, é só falar.