Pesquisar este blog

1 de abr de 2015

Natura Humor 2 Avaliação Review


Minha história com Humor 2 é antiga e me remete ao início do começo do meu interesse sério por perfumes que me levou a me aprofundar no assunto. Quando ele foi lançado eu ganhei 1 da minha tia de presente, que sabia que na época eu estava começando a colecionar perfumes. Gostei imediatamente dele e até hoje ainda gosto, o considero um dos melhores da Natura e um perfume que junto com o Humor 1 marcou o início de uma nova fase para a marca, principalmente na mudança/atualização dos frascos dos perfumes. Humor 2 é um amadeirado fougere para mim, de excelente fixação e uma projeção entre o forte e o médio. Gosto do aroma amadeirado que se mistura a um cheiro cítrico levemente doce e a um aroma picante, um pouco mentolado e mais apimentado e seco. Algo nesse perfume sempre me passou também uma sensação de gerânio, mas eu não sei dizer o que é e é isso que me leva a a mentalmente considerá-lo como fougere. A saída pode assustar um pouco devido a intensidade de todas as suas nuances, pois ele joga em você logo de cara já o aroma das madeiras, dos cítricos, da pimenta e do gengibre, mas ele vai suavizando conforme evolui na pele, por isso acho que vale a pena esperar um tempo antes de decidir se gosta ou não dele.