Pesquisar este blog

1 de abr de 2015

Natura Fórmula do Humor Avaliação Review

Eu tinha algumas expectativas quanto ao Formula do Humor que não se mostraram do jeito que eu esperava na pele. Pela classificação da Natura como perfume adocicado, pelas notas e pelos comentários, eu imaginava que seria um oriental carregado em ambar e baunilha, mas eu vi um perfume bem menos doce, ambarado e com mais madeiras e notas aromáticas do que eu imaginava. A saída especiada me parece mais salgada ou seca e contrasta já com o acorde doce de ambar, que permeia o perfume por inteiro. A parte mais aromática fica por conta da violeta, que lhe dá um aroma de folha sem ser muito plástico, o que eu é algo que me agrada. O perfume termina com um quê mais amadeirado e um ambar que se transforma em um acorde mais abaunilhado, ainda sim não saturado como seria de esperar em um perfume assim. Para mim, a fórmula do humor é o equilíbrio e uma pitada de doçura, o que faz todo o sentido na minha opinião.