Pesquisar este blog

1 de abr de 2015

Natura Bom Bom Humor


Eu gosto do jogo de palavras que a Naturaf az ao associar o chocolate e o bombom à sensação de bom humor que ele proporciona. Esse foi uma edição limitada de páscoa focada no cacau e que para mim é bem interessante, pois é como se fosse, se tal família olfativa existisse, um cítrico semi-gourmand aliado a assinatura olfativa de musk e sândalo da marca. O cacau desse perfume me parece o mesmo utilizado na linha ekos cacau e no ekos frescor de cacau, não tem o cheiro dele depois de torrado e triturado, e sim o aroma mais leitoso e frutal do cacau. Mas é possível perceber também um lado gourmand mais sutil que me remete a chocolate amargo e uma aura leve de baunilha e tonka mistura ao musk e as madeiras e essa mistura, por alguns momentos, me remete de alguma forma a recheio de trufa, associação perfeita com o conceito do perfume. Em mim ele me pareceu um bom gourmand versátil mais discreto.