Pesquisar este blog

23 de mar de 2015

Laurent Mazzone - LM Parfums Vol de Hirondelle



Português (scroll down for english version):

Eu não sei, algo me parece ausente nessa criação da LM Parfums. Me parece mais como um rascunho do que uma fragrância real e falta algo que lhe torne original (como muitos perfumes no mercado no momento, para ser bem honesto). Eu não consigo perceber essa associação com a pintura das andorinhas voando que eles divulgam na imagem, logo assumo que está mais relacionado ao amigo do Laurent Mazzone. Ele ou ela deve gostar de algo bem comercial e com um aroma polido de rosas, que é o que Vol d'Hirondelle cheira para mim. É simples, começa com uma rosa alcóolica de nuances cítricas e toques herbais e vai para uma base onde um vetiver amadeirado e um musk dividem o centro das atenções. Certamente captura o que eu associaria com o textura área e movimento de ventania que o vôo de várias andorinhas provocaria, mas falta lhe autenticidade ou o lado dark que é automaticamente associado com o perfume por meio da pintura e inspiração que é lhe dada. Não é ruim, mas passa bem longe de ser realmente ótimo.

English:

I don't know, something is missing on this LM Creation. It feels for me more like an sketch than a real fragrance and it lacks something that it makes it original. I cannot get this painting association, so i must assume that it's more related with LM friend friend. He or she might like something very mainstream and with a polished rose, which is what Vol d'Hirondelle smells like to me. It simple, it starts with boozy roses with herbal touches and citrus aromas and then it goes into a base where woody vetiver and musk share the spot. Certainly it captures what i would associate with the windy movement of swallow birds, but it lacks the dark aura that it's associated with the picture the link the fragrance with. Not bad, but not great either.