Pesquisar este blog

8 de mar de 2015

Avaliações Rápidas II: Diesel Only the Brave Tattoo, Vera Wang Man, Ellen Tracy Vintage EDT

 Only the Brave Tattoo: Eu sei que eu já senti o Only The Brave tradicional, mas infelizmente eu não me lembro do seu cheiro, por isso não tenho como comparar esse com ele. A versão Tattoo para mim é basicamente um daqueles patchoulis mais modernos - sem o lado terroso, mais leve e salgado - com um quê de especiarias e uma nota frutal bem evidente. Eles listam maçã, mas o cheiro me remete mais a melancia talvez. Vejo comparações com o Black Xs e para mim eles possuem blocos estruturais parecidos - notas frutadas, patchouli, especiarias - entretanto não são iguais no cheiro. É mediano tanto no cheiro como na intensidade.


Vera Wang Men: Uau, eu me pergunto, por quê alguém usaria algo tão pobre como isso? Uma bosta genérica, mesmo que fosse um desodorante seria ruim. Odiei totalmente.
Ellen Tracy Edt Vintage: Eu achei curioso que esse seja quase um perfume esquecido, talvez pois ele é uma fórmula oitentista perfeita lançada nos anos 90. Tem um aroma de musgo, especiarias, com toques frutais e uma tuberosa típica dessa era. É elegante e bem balanceado.