Pesquisar este blog

13 de jan de 2015

Olivier Durbano Heliotrope



Português (scroll down for the english version):

Eu não sou muito chegado na assinatura olfativa dessa grife, que costuma combinar incenso e notas apimentadas. Algo no resultado final acaba sendo meio salgado para mim, fica estranho, mas nesse perfume funciona. A princípio você não sente o cheiro do heliotropo, só o aroma de incenso mineral e um cheiro apimentado e verde seco. Conforme ele evolui é que você observa o aroma amendoado e doce do heliotropo, que remete a cereja, com um tom doce oriental de mirra e benjoim, que dão um cheiro levemente frutado ao heliotropo um aroma adocicado quente e incensado. Apesar da cor Pink, me parece mais um perfume masculino que feminino.

English:
 I'm not so fond of this brand signature profile, that usually puts incense and spicy notes on its creations.Something on their final result in this casa and being salty, weird for me but in Heliotrope it seems to work. At first you don't get the heliotrope, only a mineral incense and a peppery and dry green aroma.As it develops on skin you start to smell the sweet almondy heliotrope, slightly reminding you cherries, with a sweet oriental myrrh and benjoin tonality, that gives it a very slightly fruity and sweet incensed hot aroma to the heliotrope. Altough it has a pink color, it seems to me more masculine than feminine.