Pesquisar este blog

16 de jan de 2015

MiN New York Magic Circus

Português (scroll down for english version):

Eu creio que há várias maneiras de abordar o circo: seu lado assustador, freakshow, o lado mais literal, que envolve o aroma da lona, dos animais, um ambiente não tão limpo em seu aroma, e o lado mais mágico e infantil do Circo, ilustrado nessa composição da Min New York. É um ambiente onde tudo é doce e lindo e onde a vida não parece ter preocupações ou censuras ou nada ruim. Magic Circus para mim começa com um aroma que lembra o cheiro de g
eleia de figos presente em um dos flankers do womanity. Depois eu percebo um aroma caramelado e de nozes e esses evolução para um cheiro de algodão doce e morango, que vai perdendo a força sem perder a presença. Ele mantém parte da doçura e se incorpora a uma leve nuance floral verde de gerânio, que se mistura ao cheiro de um patchouli tbm doce e um pouco terroso. Para quem gosta desse lado do circo, com certeza tem chances de gostar do Magic Circus. Eu não vejo nada de errado em seu cheiro, mas também não me conquista.

English:

I believe that there are many ways to approach the circus: it's scary, freakshow side, the more literal one, that makes you think about the smell of animals, the circus tent and all the dirty smells surrounding it. MiN New York picks the easiest and most pleasant one to explore, the magic and childish side of Circus, a place were everything seems to be sweet and beautiful and where life doesn't have nothing bad or censorships or even concerns. Magic Circus starts on my skin with an aroma that reminds me the fig jam smell which is very intense in one of Womanity flankers.Then i notice something caramel and nutty-like and those develops to a strawberry and cotton candy smell, that seems to loose intensity without never loosing the presence on me. Part of the sugary is kept and mingles into the green floral geranium, that itself bends into a sweet and eartny patchouli. I think that whom might appreciate this more innocent circus side will certainly have high chances of enjoying Magic Circus. I don't see anything wrong in its smell, but it doesn't conquers me too.