Pesquisar este blog

15 de jan de 2015

Boadicea Hyde Park


Português (scroll down for English Version): Bem, esse é o meu terceiro teste do dia após os 2 Xerjoffs da coleção Join The Club e é estranho postar em sequência 3 impressões negativas dos perfumes. Mas é difícil também fingir que eles são tão maravilhosos como pretendem parecer, considerando o preço que custam. Há mais misericórdia para mim em um perfume sem originalidade porém acessível do que para uma criação luxuosa enganadora, do qual Hyde Park faz parte. Nem vou me dar o trabalho nesse caso de citar o bla blá blá de propaganda criado para o conceito dele e vou direto: esse é um perfume cítrico com um quê floral de jasmim e lírio e uma base feita principalmente de musk, onde o oud é usado para ser citado e para que possam tentar justificar o motivo do perfume custar caro. Hyde Park lembra logo de cara cítricos como Mugler Cologne e Tom Ford Neroli Portofino pelo aroma cítrico refrescante e verde. A diferença é um cheiro floral mais evidente, que parece algo entre jasmim e lírio. O acorde floral não se sustenta por muito tempo, não se desenvolve e vai parar numa base sem graça de musk. Eu nesse momento se fosse dono de um frasco desse estaria me perguntando por quê gastei tanto com algo que não vale a pena.

English: Well, this is my third test of the day after 2 Xerjoffs from the Join The Club collection and for me it's awkward to post in sequence 3 negative reviews. But it's also hard to fake that those are as wonderful as the want you to believe they are, considering the price they cost. There is more mercy for me in a fragrance without originality that has reacheable and reasonable price than a fake luxury creation, in which Hyde Park fits. I'll not waist my time here quoting the blah blah blah that the press release uses for its concept and will go straight: this is a citrus fragrance with a pinch of jasmine or lily and a base mainly made of musk, where oud is used to be quoted as the reason why this is expensive.Hyde Park reminds me from the first moment citrus like Mugler Cologne and Tom Ford Neroli Portofino, where you have a refreshing and green.The difference is the floral smell quite evident, that seems like something between jasmine and lilly. The floral accord doesn't last too long, doesn't develop further and goes into a boring musk base. In this moment, if i was a bottle owner of this i would be asking myself why do i spend so much with something that it's not worth.