Pesquisar este blog

29 de dez de 2012

Posts de Despedida - Retrospectiva dos melhores Perfumes do Ano




2012 foi um ano parado para mim com relação ao Blog. Chegou um momento onde ele passou a ser mais uma obrigação que uma diversão, e um momento no qual não sabia mais para quem estava escrevendo e o motivo. O Facebook me pareceu uma plataforma melhor e de mais rápido alcance para as minhas postagens, motivo pelo qual acabei parando de atualizar por aqui e migrando para lá. Mas sinto que é um dever terminar o que comecei por aqui, então aproveito esse final de ano para agradecer a todos que me acompanharam por aqui. Esses serão os últimos posts do Blog por enquanto, que servirá, a partir de 2013, apenas como uma fonte fixa de consulta. Não digo que será o meu último Blog e até pensei em dizer que seriam meus últimos posts, mas nunca se sabe, então aproveito o momento para agradecer e dizer até breve para aqueles com quem eu não convivo nos grupos de discussão do Facebook.