Pesquisar este blog

13 de jan de 2012

Reduzindo o Ritmo

Devido a uma rotina mais corrida recentemente, esse será um ano mais devagar para o Bruma Perfumada. De tempos em tempos uma avaliação nova será postada, mas com intervalos de tempo maiores entre cada uma delas.



Obrigado a todos que tem acompanhado o Bruma até o presente momento, o sucesso foi maior que o esperado e é apenas devido a isso que não pararei o blog completamente.

Abraços,

Henrique

5 comentários:

Dino Napoleão disse...

ótimo Blog Henrique, o mais importante é não deixar de postar!
abraço

Ricardo Coelho disse...

Henrique eu vi no seu blog que um dos seus perfumes preferidos e o M7 de ysl.
Queria saber ser ele saio de linha, pq procurei em todos os lugares e nao encotrei mais, ate em site internacional e dificio de encotrar.

Dino Napoleão disse...

Ricardo Coelho posso te ajudar na resposta se o Hnerique me permite e sim o M7 infelizmente saiu de linha, você pode encontrar ainda no Ebay, Amazon e outros site de perfumes, esse perfume já foi reformulado também e dizem que ficou um pouco diferente da versão original que causa impacto até hoje.A Yves Saint Laurent re-lançou o M7 mas por enquanto está bem caro e também parece que a fragrância mudou um pouco , o Henrique pode explicar melhor para nós.
Espero ter ajudado e bem vindo ao Bruma perfumada e ao mundo perfumístico que é muito interessante!

Henrique/Rick disse...

Obrigado pelo apoio Dino! Pode ajudar na resposta sim, não precisa pedir permissão, toda contribuição é bem vinda!

Henrique/Rick disse...

Ricardo, o Dino disse tudo no comentário dele. O M7 a uns anos atrás passou por uma reformulação e agora foi descontinuado de vez no frasco original. Ele passou a fazer parte de uma linha de clássicos lançada no final do ano, e que ainda não é fácil de se achar online e por aqui. Ele passou por uma pequena mudança de nome também, agora se chama M7 Oud Absolu. Segue abaixo um link do fragrantica com imagem do frasco novo: http://www.fragrantica.com/perfume/Yves-Saint-Laurent/La-Collection-M7-Oud-Absolu-13735.html

Postar um comentário

Comentários com relação a postagem? Escreva aqui
Comments related to the post? Write them here